sexta-feira, abril 27, 2012

CHAISES DA ARHAUS FURNITURE

Meus cristais!!! Vejam que luxo, esses maravilhosos CHAISES, para passarmos este feriadão, de 1º de maio (dia do trabalho), só descansando e vendo bons filmes e lendo bons livros, tem algo mais gostoso? Estas delícias, só encontramos na  ARHAUS FURNITURE. Apareçam para ver outras cores e modelos.

Indulgentemente almofadado com espuma eco-friendly e coberta por uma mistura de algodão / linho textured, nossa Casa Audrey convida-o a render-se no colo de luxo. Irresistivelmente elegantes curvas são pontuadas com dezenas de meticulosamente mão-aplicados tufos e pregueamento graciosa para capturar o olhar de uma autêntica peça vintage. A coleção Audrey é um projeto Arhaus exclusivo. Feito nos Estados Unidos da América

Audrey Chaise

SKU: 30863CHTN
Venda: $ 1.199


Como um presente fabuloso com todas as guarnições, luxuoso Sêneca veludo "embrulho" é apenas o começo. Sob essa extraordinária exterior encontra-se um interior ainda mais extraordinário - repleto de materiais ecológicos, tais como madeira sustentável e aço reciclado. Um cativante escolha ainda consciente, esta coleção atemporal faz "verde indo" uma proposição completamente indolor enquanto infundindo o seu espaço com um ar de sofisticação. A coleção de Seneca é um projeto Arhaus exclusivo. Feito nos EUA. 

Seneca Chaise

SKU: 30672CHBVW
Venda: $ 1.399


QUE LUXO TER UM DESSES NO NOSSO QUARTA, NÃO É?
AGORA VAMOS REPOUSAR E SONHAR, QUE ISSO FAZ MUITO BEM PARA A SAÚDE.

Desejo um maravilhoso feriado!

Bjs cristalinos


quinta-feira, abril 26, 2012

SEMENTE DE RÁPHIA

Meus cristais, não sei porque, agora só quero postar minhas maravilhosas plantas, acho que é fase, todo mundo tem a sua. Pois é, esta é minha ráphia, depois de muito tempo, ela apareceu com este cacho, que foi crescendo, esta foto tem um tempinho, hoje ela já cresceu mais, secou e caiu, ficou com uns grãozinhos pretos, que disseram que eram sementes. Pegue as sementinhas e enterrei em um vaso, hoje já tenho várias mudas de ráphia, depois posto foto.  É isso ai, fica a dica!
Ráphia com cacho de semente.

Eu não sabia que ráphia tinha sementes e vocês sabiam?

Tenham uma ótima tarde!


Bjs cristalinos

terça-feira, abril 24, 2012

FLÔR DE LÍRIO

Ah! Meus cristais!!! Isto eu não vou deixar passar despercebido, estou apaixonadérrima, pelas minhas flores de lírio, que tenho no jardim de inverno. Confiram a maravilha. Vê elas brotando é que é um a maravilha, não me canso de ficar olhando, tiro foto passo a passo em seus desenvolvimentos. Isso é que é um beleza de vida. Se deslumbrem com essas imagens, é muito lindo um espetáculo divino.
AQUI OS BOTÕES
AQUI ELA COMEÇA A ABRIR
OBSERVEM QUE ELAS ABREM JUNTINHAS
COMO A NATUREZA É SÁBIA, VEJAM QUE MARAVILHA!


Eu não me canso de ficar olhando e quis compartilhar esta beleza com vocês. Gostaram?


Tenha uma linda terça feira!

Bjs cristalinos

segunda-feira, abril 23, 2012

ORQUÍDEA DE CHÃO

Meus cristais, sempre tive vontade de ter uma orquídea e ganhei uma de chão, ela é linda, lilás. Mas, o que achei  interessante foi saber que as mudas brotam na haste.
Este é meu primeiro brotinho (muda), agora é só tirar e plantar e olhe que sai muitas, viu?

Interessante, não é?

Bjs cristalinos

sexta-feira, abril 20, 2012

ROCAMBOLE DE MUSSARELA DE BÚFALA - SALADA FRIA

Meus cristais, há muito tempo que gostaria de postar esta salada maravilhosa, que fiz no natal.Ela pode ser servida como entrada. É uma salada fria, feita quase na hora de servir, pode ser meia hora antes, para ficar bem fresquinha,  com a manta da mussarela de búfala, que vocês encontra em lojas de latícinios, ela custa em média de R$ 9,00 a manta, só que,  muda de preço em outras regiões. Muito saborosa! Vamos a receitinha?
INGREDIENTES:
1 manta de mussarela de búfala
Maionese ou requeijão cremoso
Tomate seco (a quantidade que você preferir)
Folhas de rúcula picada
azeitonas
Azeite de Oliva.

COMO DE FAZER?
Abra a manta, em uma superfície plana, (cuidado! não esqueça de retirar uma película de plástico, que vem protejendo-a). Pincele maionese ou requeijão cremoso, coloque a rúcula em toda a manta, tomate seco, azeitonas picadas. Pronto, agora começe a enrolar, como se faz com qualquer outro rocambole, regue com bastante azeite de oliva, enfeite a seu gosto, eu coloquei azeitonas e alface. Leve a geladeira até a hora de servir.


O QUE ACHARAM? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

Bom final de semana!

Bjs cristalinos

MESAS DE CENTRO DE SALA

Meus cristais! fiquei  feliz, por encontrar essas mesinhas de canto, centros e aparadores, AQUI , servindo como inspiração, para decorarmos a nossa casa, com muito mais sofisticação. Vejam que luxo!






O que vocês acharam?

Tenha um belo final de semana!

Bjs cristalinos

segunda-feira, abril 16, 2012

REMÉDIO CASEIRO PARA ENXAQUECA

Meus cristaizinhos, não existe nada mais terrível do que a DOR DE CABEÇA, a enxaqueca,  propriamente dita. O que me levou a pesquisar sobre esta doença, é que tenho na familia e sofremos muito, quem passa por isso sabe muito bem do que estou falando e quando é com criança então, é um sofrimento só.

 



Fiz a pesquisa AQUI, Outra Medicina.com,  onde sempre recorro a este maravilhoso site, que já fica nos meus favorito, religiosamente abro todos os dias, porque sempre vem com soluções para muitos problemas de modo geral. vocês vão ser seguidoras desta maravilha, tenho certeza. Pois bem, vamos lá. Os remédios caseiros para enxaqueca são grandes auxiliares para aliviar essas dores cabeça terríveis. A denominação enxaqueca surgiu a partir da palavra grega hemikrania, que significa "metade da cabeça", sendo uma maneira de explicar a natureza unilateral deste tipo de dor. Trata-se de uma dor de cabeça grave, tão séria que afeta a absorção de alimentos e a circulação sanguínea. A Organização Mundial da Saúde, OMS, descreve a enxaqueca como uma das doenças mais incapacitantes da humanidade.
Muitas vezes é precedida dos chamados sinais prodrômicos. Estes sinais podem ocorrer poucas horas, ou um dia antes do início da enxaqueca. Tais avisos prévios podem incluir flashs de luz, formigamento nos braços e pernas, náuseas, vômitos, e até mesmo hipersensibilidade ao som e luz, denominadas fonofobia e fotofobia, respectivamente. Os sinais prodrômicos ocorrem devido à expansão dos vasos sanguíneos e pela perda de químicos que rodeiam as fibras nervosas.
As mulheres são 3 vezes mais propensas a sofrer de enxaqueca que os homens. E existem vários fatores que podem desencadear esta condição. Pode ser hereditária, ser provocada pela tensão nervosa, qualidade do sono, tabagismo, certos medicamentos - como vasodilatadores ou anticoncepcionais orais -, adoçantes, excesso de café ou de frutas cítricas, exposição à luz fosforescente, por odores fortes, alterações nas condições atmosféricas ou fusos horários,  fome e não sei se vocês sabem o que é isso: carne com nitritos (Nitrito de sódio, com fórmula química NaNO2, é usado como um fixador de cor e conservante em carne e peixes. É secular o emprego de sais de nitrito e nitrato de sódio ou potássio em produtos embutidos de carne. Os nitritos são adicionados à carne para retardarem o ranço, estabilizarem o sabor, e estabilizarem a cor característica da carne curada). Alimentos como salame, cachorro quente, mortadela bologna, presunto, bacon e carne em conserva. Saibam dos prejuízos AQUI.
Entre os remédios naturais mais eficazes está o suco de uvas maduras frescas. E o mais indicado é moer uma quantidade suficiente de grãos para obter um copo de suco sem ter que adicionar água.
Remédios-naturais-para-a-enxaqueca3.jpg
Para aliviar a dor, faça uma compressa de folhas de couve. Esmague uma quantidade que dê para cobrir toda a testa. Deve ficar com esta compressa por várias horas, e com uma reserva extra para a substituição quando as folhas começarem a secar.
No decorrer do dia, ou quando constatar os sinais prévios da enxaqueca, beba a seguinte mistura: 300ml de suco de espinafres, 300ml de suco de cenoura, com 100 ml de suco, ou de pepino, ou de beterraba.
Mantenha o hábito de comer 12 amêndoas todos os dias. Ajuda a prevenir. Assim como os alimentos ricos em niacina: nozes, trigo integral, vegetais de folhas verdes, sementes de girassol, fígado e peixe. Poderá manter uma ingestão frequente de qualquer das opções, ou alterná-las numa base semanal.
imagem de Gislaine Rabelo
Publicado por: Gislaine Rabelo
* O nitrato de sódio em carnes processadas pode ser prejudicial? Veja tudo isso AQUI VALE A PENA VOCÊ ABRIR E LER.


ATENÇÃO:  Procure sempre o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios.

Tenham um ótimo começo de semana cuidando da saúde!

Bjs cristalinos

domingo, abril 15, 2012

A COLEÇÃO INVERNO 2012 DA GRIFE PATRÍCIA BONALDI

Meninas!!!!!!  Usar esta marca é um luxo particular, confiram quantas artistas estão usando.  Eu não conhecia e vocês? Estou apaixonada pelos modelitos.
Samara Felippo, usou este vestido co modelo exclusivo,  em seu aniversário.
A atriz carolina Ferraz, usou também um vestido modelo exclusivo, feito com rendas recortadas e reaplicadas com  swarovski, na novela o Astro,
A predominância das pérolas, bordados e dourados, fazem a vez da moda.

Cinto Metal Belt, muito fôfo! não acham?

Vamos falar um pouco sobre esta grande estilista, ela é mineira e vem conquistando o mercado nacional e internacional, com a grife que elva o seu nome PATRÍCIA BONALDI , por a habilidade de combinar, tecidos de qualidade, detalhes luminosos, originalidade e sofisticação em maravilhosos vestidos de festas, os quais muitas artistas famosas estão usando constantemente.
 Patrícia, comecou sua carreira com uma marca feminina de vestidos para casamentos e eventos, e logo se transformou em uma empresa respeitada no segmento de moda nacional e hoje,  já possui mais de 80 lojas em todo país.  E sua grife, tambem pode ser encontrada em mercados exigentes, como Estados Unidos, Europa, Russia e Oriente Medio. Em novembro de 2011, a estilista inaugurou sua primeira loja em Sao Paulo, na Rua Bela Cintra, no Jardins.

Seus vestidos e acessorios,  unem sensualidade a elementos românticos, se destacando pelo uso de ornamentos nas criacões, como paêtes, rendas e pérolas. A modelagem apurada e o acabamento primoroso de peças trabalhadas em sêda pura, organza de sêda, tule e tafetá tambémsao características das criaes da confeção.
Para esta estação de inverno 2012, ela apresenta detalhes suntuosos e cores dramáticas, como o profundo turquesa, os vermelhos e os bronzes em diversas nuances, iluminadas por tons de esmeralda e rubi. O glamour e luxo excessivos são revisitados de forma contemporânea e atual. Tecidos sofisticados usados em shapes simples e clássicos apresentam bordados influenciados pela riqueza dos motivos bizantinos. Canutilhos dourados, pérolas e cristais Swarovski levam referências da opulância das jóias para os vestidos.

Já as estampas, delicadas, carregam influências orientais. Os vestidos estampados são finalizados com detalhes de metal, conferindo um ar vintage aos modelos.

                                                   Patrícia Bonaldi esta   AQUI.

Espero que tenha gostado da grife da patrícia, assim como eu ameii!!!!!!!!!!!!!!!

Tenha um maravilhoso domingo!

Bjs cristalinos