segunda-feira, agosto 20, 2012

FESTA INFANTIL- A FAZENDINHA

Meus cristais!!! Estas carinhas de animais, feitas com a Pasta Americana, eu e nana teen, fizemos para o niver de Vitor, meu sobrinho, festa na fazendinha, decoração de Malú & Ró da  FESTA & CIA,  foi tudo muito lindo e gostoso. Segue algumas imagens.
Os pássaros em tecidos, também foram minhas artes, rsrsrs.

Docinhos feitos por Malú...
Meu pintinho amarelinho... cabe aqui na minha mão... Também feitos por nana teen.
Docinhos de copinho, variados...
Vaquinhas...
Porquinhos...
Linda a minha joaninha, ficou legal?
Espero que tenham gostado!

Bjs cristalinos

2 comentários:

  1. Que riqueza de detalhes, ficou linda a decora ção com bichinhos de tecido, como adoro tudo isso rsrsrs.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  2. gostei ficou muito lindo mesmo

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.