quarta-feira, julho 04, 2012

USO SUSTENTÁVEL DA ÁGUA

REUTILIZANDO A ÁGUA DA MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS, NA MÁQUINA DE LAVAR A JATO.
Meus cristais!!! Hoje trago uma super dica, que foi feito aqui em casa, como eu tenho muita área para lavar,  tirar aqueles limos que ficam empreguinados na cerâmica? E agora no inverno então. Com a máquina de lavar a jato, gasto bastante água, quer dizer, GASTAVA, rsrsrs, muitaaaaa água. Então, maridex, teve essa brilhante idéia. Sempre ele me falava, "vou ter que inventar algo, para não se gostar tanta água na limpeza da casa". Foi quando, este final de semana, ele comprou uma torneira e adaptou no balde grande, que eu já tinha, para aparar a água da máquina de lavar roupas, só que essa água , era pegada de balde em balde, para sair limpando tudo, descendo e subindo escadas, as secretárias se acabavam coitadas, mas, agora é só moleza e econômia. 
Assistam ao vídeo que eu fiz, para mostrar para vocês, meus cristaizinhos, espero que adotem também essa grande idéia.





E ai, o que acharam?

Tenham uma maravilhosa quinta feira

Bjs cristalinos

3 comentários:

  1. Que ideia genial! Muito ecológico. Adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristal. A adaptação ficou excelente. Parabéns. Por aqui a água da máquina também faz milagres. Não consigo entender como alguém pode dispensar água de sabão pronta para uma boa limpeza ou limpa do enxague sem pensar em reaproveitá-la para lavar outras roupas... Deixo aqui aplausos para seu marido. E para você um abraço grande.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristal. Tem um selinho lá no meu blogue para você. Passa lá.. Beijoss...

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.