quinta-feira, maio 17, 2012

MORAR EM NOVA YORK

Meus cristais, não pude, deixar de mostrar para vocês, mais esse sonho, VAMOS SONHAR?  Contemplem, esta beldade de puro luxo, em plana NOVA YORK.




Então! Vamos brindar esta maravilha?
Planta do apartamento.
Se isso tudo, interessou a alguma de vocês, entre em contato de compra, com o nosso amigo, Howard Margolis AQUI. Porque, para mim não serve, muito grande, rsrsrs.

Discrição:
Essa cobertura no céu, oferece um panorama desobstruído do 56 º andar, com vistas deslumbrantes sobre o Central Park, a Estátua da Liberdade e todos pontes famosas de Manhattan. Ideal para entreter e viverda mesma forma, quatro quartos (flex cinco), cinco casas de banho completas e três meias, uma bibliotecaelegante, grande sala de estar, multi-propósito de escritórios privados e dois chef cozinhas se reúnem neste apartamento troféu 5.132 metros quadrados. A suíte master luxo possui janelas do chão ao teto mostrandotanto o nascer eo pôr do sol, complementada por casas de banho dupla e armários personalizados. Com o armazenamento generosa por toda parte, a recente renovação deixou nenhum detalhe esquecido. O apartamento está equipado com um costume Stargate iluminação / sistema de climatização, som surroundintegrado em todos os quartos, monitores de segurança privada no corredor e design personalizadocontroles AV. PH3C está localizado na Torre do Milénio, no Lincoln Center, uma das mais impressionantesde Nova York, serviço completo de edifícios que apresentam um Reebok Sports Club, multi-lane piscina,sala de cinema IMAX e muito mais. 101 West 67 Street, está no cerne de um dos mais clássicos de Manhattan, bairros sofisticados. O Upper West Side oferece dezenas de restaurantes gourmet, caféscharmosos, high-end comerciais e alguns do teatro mais aclamado e locais de artes.
Howard Margolis 
Douglas Elliman 
575 Madison Avenue
Entre em contato com agente.


UFFFFF!!!!!!!!!! É MARAVILHOSO DEMAIS. CONCORDAM?

TENHAM UMA QUINTA FEIRA CHEIA DE SONHOS!


Bjs cristalinos!


Um comentário:

  1. Olá Mari :)
    Nossa que cobertura poderosa...
    Já pensou?Visualizar o Central Parque,a Ilha de Manhatan,e a Estátua da Liberdade do 56º andar?!!
    Isso é um sonho!Quem me dera...
    Mas pensando bem...é muito grande pra mim,não vou querer não!rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.