segunda-feira, maio 07, 2012

SALADA DE VERDURAS

Meus cristais, começo a semana assim, para compensar a gula do final de semana, rsrsrs, não é assim? regime e malhação a semana toda e final de semana, o pecado da gula para dentro, assim vamos levando a vida, porque, só de regime ninguém aguenta, não é mesmo?
Clique na imagem para ampliar.
Aqui uma saladinha básica de verduras; abóbora, vargem, abobrinha,  brócolis, chuchu e beringela, cozidas no vapor, salpicada com chi,  gergelim preto e branco e regada com azeite extra virgem, óleo de gergelim e óleo de côco extra virgem, com muito pouco sal. Esta é minha entrada todos os dias durante a semana.
isso tudo, porque quero voltar aos meus 55 quilinhos.

E ai? Vocês me acompanham nessa entrada?

Tenham uma maravilhosa semana!

Bjs cristalinos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.