quinta-feira, abril 26, 2012

SEMENTE DE RÁPHIA

Meus cristais, não sei porque, agora só quero postar minhas maravilhosas plantas, acho que é fase, todo mundo tem a sua. Pois é, esta é minha ráphia, depois de muito tempo, ela apareceu com este cacho, que foi crescendo, esta foto tem um tempinho, hoje ela já cresceu mais, secou e caiu, ficou com uns grãozinhos pretos, que disseram que eram sementes. Pegue as sementinhas e enterrei em um vaso, hoje já tenho várias mudas de ráphia, depois posto foto.  É isso ai, fica a dica!
Ráphia com cacho de semente.

Eu não sabia que ráphia tinha sementes e vocês sabiam?

Tenham uma ótima tarde!


Bjs cristalinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.