quinta-feira, janeiro 19, 2012

MEME LUIZA QUE TÁ LÁ NO CANADÁ

Meus cristaizinhos! Vejam o poder das redes sociais chega a ser assustadora. Quem navega pelas redes sociais deve estar curioso para descobrir quem é a jovem Luiza que foi para o Canadá.
Geraldo Rabello, pai de Luiza, grava um comercial  sobre um empreendimento da Construtora Aguazul em João Pessoa e grava um comercial, na na sala de um dos apartamentos, reunindo  toda a família para falar da novidade, menos Luíza, de 17 anos, que estaria no Canadá, fazendo intercâmbio. Bastou uma frase para que um novo meme fosse gerado.
Segundo relato Geraldo, pai de Luiza, os produtores do comercial colocaram a frase porque a família Rabello é bem conhecida na Paraíba e as pessoas perceberiam a ausência da adolescente. Bastou a propaganda começar a ser veiculada, na quarta-feira passada (11/01), para o assunto ser o mais comentado no Twitter, "Luiza Esta no Canada", além de diversas montagens que foram veiculadas no Facebook.

CONFIRAM, COMO TUDO COMEÇOU,  NO COMERCIAL.

Aproveita Luiza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A sorte não bate duas vezes na mesma porta.

Agora, em 8 dias Luiza estará de volta ao Brasil, assim, ela se tornou uma celebridade instantânea. E , graças ao bordão que passou a ser considerado o primeiro meme de 2012, “menos Luiza, que está no Canadá”, garantiu o sucesso da jovem paraibana, que já recebeu mais de  400 convites, para peças publicitárias.
Com toda essa beleza, já já estará nas telinhas de Malhação, da Rede Globo. SUCESSO!!!!!!


PARABÉNS PELO SUCESSO!

Meus cristais, cadê a Luiza?

Bjs cristalinos

Um comentário:

  1. Na realidade aqui em joao Pessoa as pessoas acharam ridículo o pai citar onde estava a filha, deu a entender exibicionismo, a crítica aqui foi tão forte que o comercial foi reitrado do ar. Ontem a globo reverteu a história e a menina se deu bem agora, bjs

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.