domingo, julho 31, 2011

TIRANDO RÓTULO DOS VIDROS

Meninas, como vocês já sabem, eu gosto de ajudar a preservar a natureza, reutilizando as coisas. Semana passada, fui retirar o rótulo do vidro de azeite de oliva, só que coloquei na água, deixei um tempo e retirei, mas, ainda ficou aquela colinha chata, que não sai com nada, sabem como retirei a danada? Como eu já tinha retirado o rótulo e a danda da cola não saia, então, passei algodão embebido na com acetona e saiu todinho, fica ai mais uma dica para vocês.


VEJAM AS IMAGENS:




Fiz de tudo para sair a cola, mas...

Só conseguir com acetona azul

Foi removida toda a cola, maravilha!

Espero que tenham gostado da dica.


BJS CRISTALINOS

quarta-feira, julho 27, 2011

VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS NOS COMENTÁRIOS

 PRECISO LANÇAR ESTA COMPANHA

Gente, é muito chato e consativo, quando vamos deixar uns recadinhos nas postagens dos blogs, que teem a VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS,  assim:

Desse jeito aqui, é horrível e você perde um tempão, e acaba desistindo, eu já fiz isso vários vezes.

 Para resolver e removê-lo, vá em configurações, comentários, e depois aqui:

Clique em NÃO e salve as configurações, só assim não aparecerá mais essa maldita verificação

Às vezes o autor do blog, nem sabe que o seu tem verificação de palavras, então é melhor dá uma olhadinha, vai lá... tenho certeza que o blog vai bombar ainda mais com comentários.
BJS CRISTALINOS

segunda-feira, julho 25, 2011

AMY WINEHOUSE



Tão jovem, morre a cantora britânica  AMY WINEHOUSE, nesta tarde de sábado em Londres, aos 27 anos, suspeita de ser vitima de overdose.
Mais um jovem vítima  DAS DROGAS.

VEM COMIGO DAR UMA OLHADA NA SUA POLÊMICA HISTÓRIA DE FAMA




 


JOVEM, BONITA E CHEIA DE VIDA, QUE NÃO SOUBE SEGURAR O SUCESSO E CHEGOU AO FUNDO DO POÇO. LAMENTÁVEL!!!

BJS CRISTALINOS

sábado, julho 09, 2011

ABACAXI ASSADO NA BRASA

Meus cristais, aproveitando o final de semana, vou dar uma dica,  aqui não faço churrasco sem o ABACAXI ASSADO, pois é, o pessoal  em casa adora e como todas vocês já  sabem o considerável valor nutricional do abacaxi, ele é rico em cálcio, fosforo, sódio, potássio, manganos, magnésio, cobre, selênio, glucose, fructose e fibras, composto por todo esses minerais, transforma-se em um ótimo agente nutricional,  contando com a riqueza da fibra e todo esse aporte mineral. Sendo assim,  faz bem  para uma boa digestão.
Destacando também, o manganês, que é um mineral responsável por fortalecer e criar tecidos para os ossos, um copo de suco de abacaxi por dia completa a quantidade necessária de manganês de que o seu corpo precisa.
Sendo também, composto por 86% de água, que ajuda na hidratação do nosso organismo; possui vitamina A, que faz bem à pele e os olhos; rico em vitamina C, que favorece a boa dentição e  facilita a circulação sanguinea e é energético.
Nele, encontra-se uma enzima denominada bromelina, assim, tendo a propriedade de decompor certas proteinas e, por isso sua ação auxilia na digestão.


O ABACAXI VAI BEM EM VÁRIOS PRATOS E FORMAS E UMA DELAS É ESPETADO E GRELHADO, PARA ACOMPANHAR SEU MARAVILHOSO CHURRASCO DE FINAL DE SEMANA.
Ai que delicia! esse abacaxi é tudo de bom.


Já no espeto, se coloca o açúcar e canela em pó.





ABACAXI NA BRASA

INGREDIENTES:
ABACAXI DESCASCADO E SEM  BROTINHOS
CANELA EM PÓ
AÇÚCAR CRISTAL
COMO FAZER:
COLOCAR O ABACAXI NO ESPETO E POLVILHAR CANELA E AÇÚCAR,  LEVAR PARA ASSAR NA BRASA E É SÓ DEGUSTAR COM A CARNE DE CHURRASCO, HUM!!! É TUDO DE BOM.

Bom apetite e um ótimo final de semana!


Bjs cristalinos