quarta-feira, dezembro 07, 2011

SABIAM QUE PRENDER OS CABELOS COM A CONHECIDA XUXA OU ELÁSTICO, TIRA SUA ENERGIA VITAL?

Esta postagem é para entrarem o ano de 2012, bem energizados, ok?
Essa eu não poderia deixar passar batida, nas minhas pesquisas. Encontrei no blog CLAREIRA CINTILANTE, da nossa amiga Rosicler. Uma  CURIOSA POSTAGEM, sobre aquelas inofensivas xuxas (elásticos coloridos para prender os cabelos), é isso mesmo meus cristais, prendendo  suas medeixas, com elas, você perde 20% da sua energia vital.  Sendo assim, você fica com aquela energia negativa, doente, cansado, etc. No cabelo o elástico, não deixa a Energia Vital  fluir direito, circular livremente, da raiz até a ponta dos cabelos, entende? Vai AQUI , que tem a matéria completa e matérias que vocês nem acreditam. Esse blog é para se colocar nos favoritos.
Vocês sabem que ENERGIA VITAL é essa? Pois bem, Como aprendemos nas aulas de química, quando dois átomos se aproximam, aquele que tem mais elétrons na última camada, doa elétrons ao que tem menos, até que eles tenham então, a mesma quantidade. Assim eles entram em equilíbrio e se forma uma molécula. Nós somos um amontoados de átomos, e sendo assim, a eletricidade em nosso corpo obedece a este mesmo princípio. Se olharmos isso como uma referência numa dimensão um pouco maior, imagine que cada pessoa é um átomo. Quando uma pessoa se aproxima de outra, aquela das duas que tiver mais energia, automaticamente irá doar energia para a que tem menos, assim, como acontece com os átomos isoladamente. Este é o princípio da transferência de energia! Isto eu li AQUI, onde tem muito mais, você vai ficar encantado.

Fonte:de Vocês sabem que ENERGIA VITAL é essa?
por Roberta Dias - robertaholistica@hotmail.com    Roberta Dias – Terapeuta Holística – RTA: 909432 / Registrada no Conselho Holístico do Estado do Paraná – Membro da Ass. Bras. de Radiestesia (ABRAD – 3655/06), Mestra em Reiki nos sistemas Usui e Tibetano - Sekhem - Karuna, estudiosa da Radiestesia, Conscienciologia, atende na cidade de Curitiba e no consultório virtual.
Lido 4055 vezes, 72 votos positivos e 1 votos negativos.    E-mail: robertaholistica@hotmail.com

  • Este é o site de Roberta dias, onde eu recebo LUZ. Passem por lá que é maravilhoso. O site está bem ai,  na lateral do meu blog, onde dis "RECEBA AQUI  LUZ ONLINE".

  • Não paro por aqui não, vamos exercitar essa energia , vocês saber que, no meio do peito, bem atrás do osso onde a gente toca quando diz “eu”, fica uma pequena glândula chamada timo. Seu nome em grego, thymos, significa energia vital.  Agora vamos falar do TIMO,  por AQUI.

 FONTE: Suzete é Naturopata, Iridóloga e Instrutora dos Exercícios Visuais. Autora do livro: Cuide de Seus Olhos
Contato: suzete@saudeintegral.com
Sites: www.saudeintegral.com, www.iridologiasp.com.br e www.metodobates.com.br
Sonia Hirsch é jornalista e grande pesquisadora, este artigo nos chegou por e-mail.

Com nossa Energia Vital em alta, somos capazes de aplicar nossos poderes para melhorar a nossa vida  e das  pessoas, que nos cercam, Concordam?


SEI QUE DEPOIS DE LER ESTA POSTAGEM, MUITA COISA VAI MELHORAR EM SUAS VIDAS.

Tenha uma maravilhosa quarta feira, cheio de energias POSITIVAS.

bjs cristalinos




2 comentários:

  1. olá querida depois de tanto tempo estou retornando devagar escrevendo com a esquerda, passei pra deixar beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,

    adorei ver o que falou sobre o meu blog.Obrigada mesmo :)

    Abraços

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.