terça-feira, novembro 01, 2011

LUTO PELA MADRINHA DO MEU BLOG

É COM MUITA TRISTEZA, QUE VENHO PRESTAR ESTA HOMENAGEM A NOSSA AMIGA BLOGUEIRA E MADRINHA DO MEU BLOG WELZE, DO BLOG http://gostosurassemtravessuras.blogspot.com/.  QUE FALECEU NO DIA 28.10.2011.
ESTA MULHER BONITA, ALEGRE,  GUERREIRA, CHEIA DE VIDA, CONTADORA DE CASOS, SUAS POSTAGENS SEMPRE VINHA COM UMA DELICIOSA HISTÓRIA.
MADRINHA DO MEU BLOG? POR QUE, ELA FOI UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS SEGUIDORAS E QUE ME INCENTIVOU MUITO E ME DEU VÁRIAS DICAS SOBRE BLOG, ENSINANDO-ME MUITA COISA  E  SEMPRE DANDO FORÇAS PARA TODAS AS NOVATAS,  ERA SIMPLESMENTE DEMAIS. VAI NOS FAZER UMA GRANDE FALTA.
CUCLA:   OLHA COM QUEM WELSE ESTÁ SENDO ENCAMINHADA ATÉ OS BRAÇOS DO PAI. DEUS ESTÁ DANDO FORÇAS E CONFORTO PARA VOCÊ E SUA FAMILIA.

Isso amiga, ela estará sempre do teu lado. Vai com DEUS e que ele ilumine a tua caminhada.

FOI ASSIM QUE ELA ME RECEBEU EM SEU BLOG

boas vindas

É com um enorme abração, bem gostoso, que dou boas vindas à coisasdecristal.
Volte mais vezes e seja sempre bem vindo.



 


ESSE FOI SEU PRIMEIRO COMENTÁRIO NO MEU BLOG.


2 comentários:
welze disse...
adoro demais da conta essas casquinhas. estou lhe seguindo e voltarei sempre para saber de suas dicas. volte mais vezes ao gostosuras. será muito bem vinda. bom final de semana


DEUS ESTEJA CONTIGO DINDA!OBRIGADA!

VALEU AMIGA!

tudo está azul, porque era a sua cor preferida.

BJS CRISTALINOS 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bonita homenagem,a essa mulher maravilhosa.
    Hoje eu lembrei muito daquelas histórias engraçadas,que só ela sabia contar e que nos faziam rir tanto.
    Bj Mari.

    ResponderExcluir
  3. bonita homenagem , ela era tão jovem , mas Deus tem um caminho p/ todos nós e com certeza o dela já estava trilhado...bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bem?
    Iniciei o sorteio lá no blog para comemorar 01 ano depois passa lá, ótimo feriado pra vc, bjs

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.