sexta-feira, outubro 14, 2011

LILY ESSENCE HIDRATANTE DO BOTICÁRIO

Gente!!! advinhem minha nova descoberta, LILY ESSENCE, um creme hidratante corporal do BOTICÁRIO.  Ele possui uma textura especial e densa, hidrata a pele intensamente e perfuma com sua sofisticada fragrância.  Com sua fórmula rica em Manteigas Vegetais forma um filme sobre a pele e promove hidratação intensa, evitando o ressecamento causado pelo sol, pelo frio e seco. Por ter extrato de Glicerina, para mim esta ótimo, porque eu tenho uma pele seca. Experimentem! vocês vão adorar.




Bom final de semana!

Bjs cristalinos

2 comentários:

  1. Ah ah ah esse creme é otimo....já usei dois frascos, e depois que acabaram os enchi de botões...o cheiro nos botões ficam ímpar.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Cad~e vc mulher? Nunca mais te vi, não gosta de usar esmaltes? Participe da blogaem coletiva da Fernanda Realli to com saudades dos seus posts, bjs

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.