terça-feira, setembro 13, 2011

MISS UNIVERSO 2011

Fiquei muito FELIZ, com o resultado do 1º lugar, no concurso da  MISS UNIVERSO 2011, ocorrido nesta terça feira dia 13, ter ficado para  a MISS ANGOLA, LEILA LOPES,  muito simpática e com uma bagagem cheia de humildade, com certeza fará um ótimo trabalho social, como também com o 3º lugar da MISS BRASIL, a gaúcha PRISCILA MACHADO, namorada do apresentador do Video Show Bruno De Luca.
Essas foram as minhas candidatas ESCOLHIDAS,  desde o começo do concurso, só no 2º lugar que não fui feliz, pois estava torcendo para  a MISS VENEZUELA, mesmo assim estou satisfeita.
PARABÉNS!!!!! Por ser a mulher mais bonita do mundo
Olhem que perfil perfeito!
Isto que é uma negra linda e perfeita.

E VOCÊS? O QUE ACHARAM DO RESULTADO?


Meus cristais, tenham uma ótima terça feira


Bjs cristalinos

6 comentários:

  1. Obrigado por visitar e comentar no Blog Diniz K-9, volte sempre, amiga. Seu blog está cada vez melhor.
    http://dinizk9.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida eu adorei a vitória da Angolana, muito linda mesmo, eu não vi estava ficando muito tarde e aqui começa cedo, os trabalhos mas adorei parabéns para ela bjs para vc Leila

    ResponderExcluir
  3. Querida!!!Obrigada pelo comentário!! Pode deixar, assim que terminar o vestido postarei! A respeito do Concurso Miss Universo, acho que foi bem merecida a vitória da angolana leila, muito charmosa e elegante. Bjss querida!!

    ResponderExcluir
  4. Querida a menina é muito bonita!
    Estou passando para te desejar uma linda e abençoada semana.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. OI AMORECO, OBRIGADA PELA VISITA, SUMI PORQUE ESTAVA DOENTE, E FIQUEI INTERNADA POR VÁRIOS DIAS COM CÁLCULOS RENAIS, MAIS SAI ONTEM DO HOSPITAL E ESTOU COLOCANDO A VIDA EM DIAS NOVAMENTE, SEU CANTINHO ESTÁ LINDO DE VIVER! BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE TARDE...

    ResponderExcluir
  6. Oeeeeeeeeeeeeee....obrigada pela visita!!!!

    Eu tbm gostei que ela ganhou!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.