domingo, setembro 04, 2011

CLARINS CREME MULTI-ACTIVE JOUR

 Eu e minhas histórias, rsrsrs

Gente!!! outro dia, minha cunhada viajou para a França, e no vôo da AIR FRANCE,  ela recebeu uma mini necessérie, veio várias coisinhas, eu achei um charme, ela acabou me dando  de presente e tinha um cremezinho, que  não dei muita importância, mais, dia desses usei umas 4 vezes, ah! vocês não imaginam, minha pele ficou linda, clariou e sumiram um pouco das rugas, ai, fui pesquisar no santo google, advinhem! carérrímo, um pote com 50ml, do creme Multi-Active Jour da CLARINS, custa simplesmente R$219,00, para ser caro só deveria ser bom.





Calçador, escova dental, pente, protetor oricular...


E o creme milagroso, estou amando, rsrsrs,


Tenham uma boa semana

Bjs cristalinos

Um comentário:

  1. Legal, mesmo - bom pra levar na bolsa! Ufa, finalmente consegui chegar aqui de novo - não sei o que estava acontecendo - alguns blogs estavam dando como inexistentes (o teu era um deles) e eu não estava conseguindo comentar!
    Tem sorteio pra seguidores lá no blog... Fica o convite para participar - é só comentar e colocar os dados nesse POST. Abs. Marion

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.