terça-feira, junho 07, 2011

SORTEIO NO XERETANDO NAS ARTES

MEUS CRISTAIS, ESTÁ ROLANDO O MAIOR SORTEIO NO XERETANDO NAS ARTES, JÁ ESTOU LÁ E VOCÊS? EU ADORO SORTEIOS, BEM ABAIXO ESTÁ O LINK.


(desculpem a imagem mas não sou boa nisso kkk)

Pensei e repensei. Faço ou não faço, ah, vou fazer.
Esse é o primeiro sorteio de muiiiiiitos outros que virão (pois já estou matutando aqui na minha cachola kkk)
O premio é um lindo caderno.
Só valerão as inscrições nessa postagem.
Vou mostrar alguns para quem não conhece ainda meu trabalho:











Descrição do caderno:
* caderno pequeno de 96 folhas
* capa dura
* todo forrado em tecido de qualidade
* com marcador diferenciado
* rico em detalhes: bicos, fitas, rendas, botões
* forrado na parte interna com papel carta tipo linho
* camaaa dupla de manta acrilíca (fica bem fofinho)

Regras para participar:

1. Ser seguidor do blog ( do XERETANDO NAS ARTES. Não basta ser seguidor de qualquer dos meus outros blogs)
2. Deixar um comentário aqui com nome, emaiL (não será divulgado)e cidade
3. Divulgar no seu blog o sorteio bem como o link do XERETANDO NAS ARTES;
4. Se publicar o sorteio no seu blog ou afins(claro, divulgar o link do XERETANDO NAS ARTES), vale mais um número, mas tem que mandar o link aqui neste post avisando
5. Ter endereço no Brasil; (não precisa residir, mas um endereço para ser enviado o caderno)
O sorteio será pelo sistema Random no dia 30 de Julho.
O resultado do sorteio será publicado aqui, e o premiado terá dois dias para entrar em contato pelo XERETANDO NAS ARTES, ou por email: nayaraborba039@hotmail.com

Boa sorte!!!

Beijos.


Bjs cristalinos

3 comentários:

  1. Ola mari cristalzinho rs.Vim te agradecer pela visita e comentário, linda.
    é verdade as vzs se torna difpicil desapegar...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ok, valeu, desculpas, confirmado, boa sorte

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.